Advocacia Amaral Dinkhuysen envolvida na maior aquisição de aeronaves comerciais da América Latina - 27 de Julho de 2005

A Advocacia Amara Dinkhuysen, escritório especializado em Direito Aeronáutico, assessorou a Gol Transportes Aéreos S.A. na transação que resultou na maior compra de aeronaves Boeing por uma empresa aérea da América Latina.

Os instrumentos contratuais relevantes aumentaram o número de compras firmes de aeronaves 737-800NG para 60 e o numero de opções a serem futura e eventualmente confirmadas para 41, totalizando um pedido de 101 aeronaves. A primeira entrega esta prevista para 2006.

"O ritmo acelerado das negociações exigiu total dedicação de nossa equipe e foco integral na conclusão da transação em tempo recorde" frisou a sócia Mira Zimmermann, responsável pelo grupo de Direito Aeronáutico e Contratos Comerciais. "A parceria de nosso escritório com a Gol é motivo de orgulho - estamos envolvidos nas negociações com a Boeing desde o início e como vimos atendendo as necessidades contratuais da frota da Gol, será interessante acompanhar a evolução da frota de aeronaves arrendadas para aeronaves próprias".

 

Sobre a Advocacia Amaral Dinkhuysen

A advocacia Amaral Dinkhuysen é um dos poucos escritórios de advocacia a atuar com profissionais dedicados em tempo integral e especializados na área de Direito Aeronáutico. Fundado em 1993, vem atuando de forma marcante nas áreas de direito aeronáutico e direito tributário e está apto a assistir seus clientes nas diversas gamas do direito necessárias à atuação empresarial.

Rua Funchal, 203 - CJ 101 - CEP: 04551-904 - São Paulo-SP
Copyright © 2017 Advocacia Amaral . Todos os direitos reservados.